Solicite uma proposta

Blog

FOTÓGRAFO DE FESTA INFANTIL EM BH

Categoria: Sem categoria

Olá, tudo bem com você?

Se você esta procurando fotógrafo para festa infantil em Belo Horizonte, quero te convidar a conhecer melhor meu trabalho e também te dar umas dicas ao contratar um fotógrafo para a festa de seu príncipe ou princesa. Para fotografar festa infantil é preciso que o fotógrafo  em primeiro lugar goste muito de crianças, pois as crianças sentem se você gosta delas, e nesse momento já vamos criando um espaço para começar a ganhar a confiança e aos poucos começarmos com algumas brincadeiras iniciais para depois de maneira bem sutil começar as primeiras imagens. Crianças são muito dinâmicas e isso exige muita dedicação de nossa parte, é um corre pra cá e corre pra lá que parece infindável kkk, por isso temos que estar preparados para registrar e não perdermos nenhum momento em milésimos de segundos.

 

 

Chegando sempre antes pra fotografar a decoração da festa Infantil

Por padrão em meu modelo de trabalho, acho  essencial fotografar todos os detalhes da decoração da festa infantil, afinal  também sendo pai, sei exatamente que não é facil cuidar de tantos detalhes, mesmo porque a correria é tão grande no dia que muitas vezes nem conseguimos ver e conferir cada detalhe, por isso paramos depois pra conferir nas fotos o que naõ vimos no dia rsrs.

Confiram abaixo alguns exemplos…

Fotografia de Festa Infantil em BH – Niver Clarinha

Decoraçao de festa infantil Minie

 

Fotos na Mesa do Bolo antes do convidados chegarem

Essa parte também é super importante, sempre oriento aos pais pra chegarem um pouco antes do horário, pra fazer umas fotos na mesa do bolo, pois sempre tem convidado que chega no horário certinho, então com isso ja garanto as imagens iniciais dos pais com a criança.

Fotografia de festa infantil em Belo Horizonte

 

 

 

 

Veja mais imagens abaixo:

https://marciotassi.com.br/albuns/categoria/festa-infantil-em-bh

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!